SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

BITCOIN-Não caia em fraude, INVESTIMENTOS SEGUROS E GRATUITOS




Com o aumento do BITCOIN , grande parte das criptomoedas existentes, também se eleva o seu valor para cima e o mesmo podemos dizer o contrário, como recentemente hacker malditos invadiram a corretora binance e roubaram milhões em bitcoins.

Eu não pude aproveitar quando o bitcoin valia centavos de dólares e nem tinha bola de cristal para saber que iria ser tão valorizado no futuro assim.

Também é notório que é preciso ter cautela para se investir valores altos que as vezes é uma economia de vida inteira , e o risco de se perder tudo é provável, devido as grandes oscilações da moeda.

A contar e somar aos riscos, empresas em formato de pirâmides lesam muitas pessoas e investidores que não buscam conhecer melhor a sobre com quem está se investindo, pois existem nesse meio os caloteiros e aproveitadores de pessoas que só querem roubar seu dinheiro prometendo ganhos irreais por mês, que não se sustenta de forma alguma.

E preciso muita pesquisa, buscar conhecer as pessoas por detrás dessas empresas, seu passado e ver as informações junto ao governo para não cair em cilada.

Eu conheci recentemente dois faucets bitcoin , que são sites de torneiras que te dão satoshis (frações de bitcoin) por cumprir tarefas em seu site, garantidos e considerados os melhores nesse segmento, sem ser fraude . Pois já recebi em minha carteira.




Oferece gratuitamente a loteria e ganhar satoshis gratuitamente , com várias promoções e oportunidade para aumentar seus ganhos, seus satoshis rendem juros de 4,08 % ao ano e podem ser resgatado a partir de 30.000 satoshis (0.0003 BTC).






Site completo que oferece o rolo gratuitamente a cada hora com possibilidade de ganhar vários satoshis diariamente, por completar várias ofertas , responder pesquisas, rendem bons valores em satoshis, e seus rendimentos ganham 5 % ao ano a partir de 35.000 moedas, que correspondem a mais ou menos 45.000 satosshis (0.0004 BTC).








E conforme o bitcoin sobe , os valores obtidos nesses sites por conta da mineração tende a diminuir, então aproveite para conhecer e cadastrar para garantir seus bitcoins no futuro, cuja a tendência é aumentar , segundo especialista e grandes investidores da criptomoeda.

Só o futuro mesmo definirá que rumo tomará o bitcoin, então é melhor ir a caça, pois os 21 milhões estão acabando e que encontre este tal de  SATOSHI NAKAMOTO que tanto se tornou misterioso , pois não dá as caras e ninguém sabe se está vivo ou morto, merece atenção ao seu paradeiro, se é que existe ou uma lenda, mas o importante que criou algo que mexe com a atenção de todos que gostam de investimentos, seja de que forma for, sucesso aos amigos.










Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa