SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Cartão de crédito exposto: como evitar?





Uma das atividades que mais gosto de fazer é trabalhar com vendas, seja de qualquer coisa, exceto produtos ilícitos e que fazem mal as pessoas, por que você conhece novas pessoas, se diverte com as histórias e criam experiências que o motivam a prosseguir.

Ainda não sou campeão de vendas, mas só de participar das história de cada pessoas e vivenciar novas experiências, já valem o troféu.

A venda direta e objetos de leilão cresce como nunca, sempre comprei no ebay, olx,  mercado livre,   este ultimo algumas vendas, mas o mais importante prezar pelo bom atendimento é a primeira impressão que o comprador terá de você.

O que mais gosto de comprar são objetos colecionáveis, por ter um custo baixo de envio ou hobby mesmo, mas também objetos grande, onde tive uma péssima decepção no site comprafacil.com, mas o importante é saber a reputação da loja e os atendimentos recebidos, nunca comprar de cara.

Também manter pela segurança, usar um bom antivírus , pois ultimamente por um deslize, tive uma invasão de minha conta ebay por um golpista americano, tenho os dados do canalha, fiz a denúncia no fbi portal de denuncias, mas não tive prejuízo por meu cartão de crédito ser pré pago.

Veja o comunicado com o site ebay no dia "Tem dois itens que foram comprados, mais não fui eu, alguém entrou na conta e fez o pedido segue os detalhes do hacker endereço dele 909, Avalon rd apt d , Lawrence, ks 66044 fone + 1 5859484142, eu sou Sidnei de Oliveira, ele só não alterou o nome, gostaria de saber se é possível mover uma ação contra ele, obrigado".

Por causa desses tipos de pilantras, que fazem invasão de contas, que a internet não é muito usada para compras seguras, mas eu fiz a lição de casa, não abro qualquer e-mail e tenho anti-hacker instalado.

Tirando esses entraves, o resto é tudo de bom, compro somente em sites seguros e não uso limite do cartão original, só pré pago ou paypal, pois você pode cancelar a compra instantaneamente.

E para quem tem medo de expor seus dados financeiros na internet, a melhor solução é fazer compras no paraguai, pedir para alguém comprar e trazer ou usar aplicativos como o cabeu.

Um grande abraço a todos e boas compras.




Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa