SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Como pagar no futuro?





Eu particularmente sou fã de pagamento online e da praticidade que existe em poder pagar por produtos ou serviços e receber principalmente também seja por e-mail ou transações bitcoin.

Com o passar do tempo os cartões vão ser substituídos e novas alternativas mais praticas e seguras virão.

E as oportunidades não podemos perder, eu já perdi a do bitcoin e agora estou atento as novidades que saem do mercado financeiro para poder ser pioneiro em tais serviços.




@InitiativeQ é uma nova moeda criada por antigos empreendedores do PayPal, que criaram um novo sistema de pagamento no lugar dos cartões de crédito, que foram concebidos na década de 1950 hoje dada de graça,  a Q quer se tornar-se uma rede de pagamentos líder, para fazerem suas Qs poder valer muito. Bastam nome e e-mail para reservar Qs

Não perca se você ficou de fora do bitcoin. Só por convite: 



Para incentivar as pessoas a começarem a usar o sistema uma vez que estiver pronto,
eles estão alocando Qs gratuitamente para pessoas que se cadastrarem agora 
(a quantidade diminui à medida que mais pessoas se cadastram, portanto, é melhor
se cadastrar cedo). O cadastro é gratuito e eles só pedem nome e e-mail. Não há nada a perder,
mas, se este sistema se tornar um líder mundial como método de pagamento, suas Qs poderão valer muito.



Este link deixará de funcionar quando meus convites acabarem. Avise-me depois que você se
cadastrar, porque eu preciso verificar seu cadastro através da minha conta.

Veja a cronologia e as etapas de concepção do projeto e sistema de pagamentos, que no futuro vão facilitar cada vez mais as vendas e a maneira como pagamos.

Eu acho também incrível os sistemas autônomos de pagamento, onde não existe a proximidade com o balconista, através de um sistema automatizado, como vi recentemente em uma reportagem sobre supermercados autônomos, mas a forma de pagamento foi cartão de credito, em um futuro próximo poderemos ver transações em criptomoedas bem simplificadas que qualquer um possa fazer, esperamos isso, até breve.




Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa