SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

O valor de uma marca




O valor de uma marca sobrepõe o seu lucro





A recente briga para adquirir a NETSHOES entre o Magazine luiza e Centauro, traz a tona o quanto uma estratégia de definir bem uma empresa e focar exclusivamente na necessidade do cliente.

Por um lado uma empresa que não trabalha no setor de moda e quer expandir seus negócios e outro lado a empresa que já trabalha com o setor de modas e não quer perder território.





Como a empresa na disputa não estava tendo bons resultados financeiros nos últimos anos, e amargando inúmeras dividas ´, mas por essa disputa acirrada teve suas ações melhoradas nas bolsa.

Ma elas estavam de olho na base de dados da empresa, com uma fonte riquissima de informações e detalhes sobre seus clientes e o que tornaram tão preciosas.

Toda empresa ao se constituir visa o lucro, mas muito mais que isso, ele precisa ter diferenciais como da netshoes , para ser um sucesso e ter foco no cliente é requisito imprescindível.





Tenho acompanhado as notícias sobre esse desenrolar e vi o quanto importante são as nossas informações para as empresas e nesse caso teve grande valorização, mas há inúmeras outras características comerciais para ter uma empresa valorizada , respeitando o principio básico.







Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa