SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Quem sou eu




Na experiência de 10 anos trabalhando não na área de formação, mas de engenharia, conheci muitas pessoas boas, algumas que não me identificavam comigo, (faz parte), sempre procurei fazer o melhor que pude, vi algumas injustiças  , não deveriam ter, mas foi um aprendizado bom, sempre gostei de fazer as pessoas felizes perto de mim, ficava as vezes triste com certas coisas, mas a maior parte do tempo trabalhava com dedicação e entusiasmo, para que o dia fosse produtivo e sem tédio.

É de vez em quando nos cursos e nos arredores da empresa gostava de ser um TI, analista de tecnologia da informação kkk, não é da minha área, mas por gostar de computador, as vezes tentava e 
 resolvia o problema sozinho, gratificante quando se consegue.

Elogios, as vezes recebia uns, mas não subia para a cabeça pra impor uma soberba, eu acionava o auto-controle emocional, mas gostava sim de receber, é uma questão de troca, fazer o bem e se sentir recompensado.
Estudar sempre foi e é minha paixão, adoro aprender e disseminar conhecimento.

Quero também dizer que aquilo que você procura , você acha, eu procuro as oportunidades que gosto e luto com afinco para conseguir, sempre com a força de deus se torna realidade

As coisas parecem mais difícil para mim, mas sempre acredito que posso chegar lá, e também o ditado de que conquistas fáceis duram pouco, nos estudos desde cedo sempre procurei fazer o melhor, com resultados de boas notas, sei que isso não basta, e preciso mostrar na prática as qualidades, meu grande objetivo de realizar tarefas na área que me formei (publicidade e propaganda) , desde criança sempre gostei de perceber e vislumbrar as embalagens de marcas, brincava e colecionava objetos, em fim foi um curso que mais me identificava, outro hobby que sempre gostei é ler e escrever, aquele cara que não sai da biblioteca, por isso da facilidade de ter um bom desempenho escolar.

Amo a diversidade, odeio preconceito, e anseio por um mundo mais justo, com igualdade para todos.

Não tenho inveja de ninguém que esta acima de mim, pois sei que tenho potencial de conseguir se destacar, pois com empenho e dedicação é possível fazer melhor seja o que for.

Outra área que gosto de trabalhar é edição de sites, criação de artes de minha autoria, não escrevo html, mais sei editar alguma coisa, escrever em blogs e sites pessoais também, na criação de conteúdos.

O que não gosto é de egoísmo, de achar que sabe mais que os outros, a soberba no peito, só pra citar um exemplo, na faculdade o professor pediu para fazer uma montagem publicitária no Photoshop, e tinha um desses, aquele que era o fera em designer e se achava, fez 5 fotos e eu uma, gastei 2 hrs editando e adivinha qual o professor mais gostou.

Da minha, mas não menosprezei o trabalho dele, também ficaram boas  , mas é só pra dizer que nunca devemos ser maior que ninguém.

Acredito sim, que podemos ser melhor, mantendo humildade sempre, valorizando as coisas simples e respeitando o próximo e que chamam de diferente, pois para o ente superior, nosso deus, somos todos iguais, sem distinção.

Para finalizar, quero dizer que nossos sonhos se realizaram se empenharmos em buscá-lo incessantemente e acreditar sempre, pois o que consegui agradeço cada esforço, obrigado 



Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa