Fidelizar os seus clientes é importante para manter o relacionamento e conquistar cada vez o gosto e seus desejos sobre a marca ou produto que consome..
Cada empresa usa as suas estratégias ideais que procura atender além das necessidades reais do seu consumidor.
Muitas startups que trabalham com clube de compras personalizadas atinge os desejos esperados dos clientes, pois eles se consideram únicos com essa fidelização.
Eu participo de vários clubes de benefícios, em que cada das ações que eu faço, sou recompensado por isso, como MULTIPLUS FIDELIDADE, DOTZ, SMILES, BERUBY, etc.
Por cada compra que realizo nesses sites , só recompensado por pontos que se convertem em produtos trocados no mesmo site ou ou serviços diversos e entretenimento.
Já fiz várias trocas por produtos de meu gosto e recomendo aqueles que desejam ir além de uma simples compra e atrelar valor ao que fazer online.
Nas lojas virtuais você consegue um bom desconto, pode-se utilizar cupons , que o preço final sai em conta, além de poder ganhar vantagens por cada transação feita, nunca tive grandes problemas para trocar, mas se surgir é fácil resolver amigavelmente.
Portanto, na internet é possível conquistar cada vez mais os consumidores, que ao pouco vão perdendo a insegurança e a estar mais antenado com as novidades do marketing promocional, atraindo grande número de clientes fidelizados, bom usar essas estratégias para não ficar para trás.
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