SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Colecionar, a arte de se entreter e ganhar dinheiro




O mercado de numismática tem crescido muito a cada ano, com adesão de novos
Colecionadores que fazem do hobby uma maneira prazerosa de ter exemplares de moedas e cédulas de dinheiro antigo, alguns raros e com alto valor de mercado.

Eu comecei a pouco tempo a colecionar principalmente moedas estrangeiras, mas tenho também nacionais, o interessante pra quem curte é conhecer um pouco da história financeira de cada país, sua cultura e outras manifestações estampadas em cada cédula ou moeda.

Outros já trabalham a comercialização de objetos numismático com a intenção de lucro, pois conforme a raridade e o número de cunhagem elas se valorizam muito com o passar do tempo.

É uma maneira interessante de obter uma renda extra e conhecer novas pessoas, e vivenciar um pouco de história, sempre fui fã de história e fanático por objetos antigos.

Tenho uma pequena coleção, mas se alguém tiver alguma proposta não deixe de falar conosco, para trocar ideia, pois preciso angariar um valor pra pagar uma divida.

Eu comprei muitas do leilão eBay, do mercado livre e olx, mas pretendo continuar por que gosto da atividade.

Não somente moedas e cédulas, mas também  objetos decorativos, brinquedos, embalagens, selos, placas comerciais, eu admiro muito.

Portanto, seja de qual maneira você use o hobby de colecionar seja o que for, o importante é gostar do que faz , entreter e levar conhecimento as pessoas e por que não faturar também  , bons lucros.

Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa