SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Nova aposta de receita publicitária




Olá, aqui O RENDA CERTA , no final postarei um link com informações sobre a nova aposta do GOOGLE para alavancar suas receitas publicitárias.

O GOOGLE MAPS eu utilizo muito e inclusive sou local guides há muito tempo e contribuinte assíduo da plataforma.

Mas ainda não tenho recebido benefícios deste programa, perdi meus 100 gb promocionais e ai fica difícil postar as fotos na nuvem sobre os locais em que visito e ajudo os usuários com a minha experiência sobre locais.

Também não vou poder participar do evento em são José, Califórnia  , do LOCAL GUIDES ,por não saber falar o idioma inglês , enfim perdendo oportunidades.

Mas concordo que o mapas que eles projetaram é um dos melhores que existe em termos de busca e localização de lugares, não existe outro que equipara com a sua inteligência.

Espero sim que venha reconhecer mais os LOCAL GUIDES USUÁRIOS com incentivos para que possam presentear aqueles que trabalham com seriedades em ajudar a enriquecer o sistema de busca e localização de lugares no mundo todo.

Minha posição atual


E também filtrarem mais os comentários de ajuda as pessoas, pois muitos usuários só postam oi kkk e ganham pontos mesmo assim, não é justo para aquele que dá uma resposta com avaliações criteriosas e de valor informando as pessoas sobre locais, valorização é a palavra chave que os LOCAIS GUIDE MERECEM, e creio que a empresa tomará uma posição sobre essas reivindicações tão importante.



Além de,  inclusive, perder anúncios por redirecionar de https://myrendacerta.blogspot.com para https://www.rendacerta.net e não gerar ganhos no adsense, só prejuízo, ai é complicado manter as coisas em dia, mas tudo tem seu final, certa hora as coisa vão melhorar para mim.

Praticamente uso grande parte dos produtos da empresa, está globalmente na vida de todas as pessoas e confio em seus produtos, que seus gestores venham olhar para aqueles que contribuem para o sucesso da empresa no mundo.

Como prometido segue o LINK do artigo falando mais sobre a aposta do google em investimentos publicitários , passar bem a todos.






Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa