SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

COINTIPLY- Ganhe satoshis de verdade



Olá pessoal, Renda certa hoje irá  mostrar a vocês uma maneira fácil de ganhar satoshis, que são frações de bitcoins em e que depois pode ser convertidos para sua carteira BTC facilmente.

Trata-se do site COINTIPLY , um grande faucet de satoshis que você ganha incríveis coins no site todos os dias, seja por responder pesquisas (meu favorito) , games, baixar aplicativos, assistir vídeos , entre inúmeras tarefas muito fácil de ganhar.

Como disse , existe várias formas de ganhar, o site é completo e oferece a possibilidade de ganhar muitos satoshis diariamente, além de comissionamento de 10 % por indicação de novos usuários, aumentando assim sua receita no site.




Hoje mesmo ganhei muitos satoshis e gostaria de compartilhar dessa boa experiência com vocês que procuram ganhar bitcoins de maneira honesta e lucrativa, pois o bitcoin está subindo e cada vez fica mais complicado em adquirir frações da moeda.

Eu comecei recentemente no site e estou gostando da maneira como tenho ganhado satoshis, o site não trava igual a muitos outros do mesmo segmento por não ter muita publicidade invasiva que faz o navegador travar, enfim, top demais.

Veja como cadastrar, o site está em inglês, mas se você usa o chrome, você pode traduzi-lo para seu idioma

http://cointiply.com/r/yN8Eo


Basta digitar seu nome e senha e confirmar seu cadastro, a cada 100.000 coins ganhos é depositado automaticamente em sua conta, super fácil , não é mesmo.

Se você quiser fazer parte de minha equipe , estarei disposto a orientar de como prosseguir e ganhar muito mais, entre em contato e solucionarei quaisquer dúvidas.

O bitcoin e as outras criptomoedas será o futuro de como faremos pagamentos e recebimentos e você não pode perder essa oportunidade.

Boa navegação, ganhos e sucesso na sua trajetória no mundo dos investimentos, eu também aprendo a cada dia sobre o mercado, pois o futuro será bem melhor, até mais.

Cadastre nesse link aqui → cointiply ou pelo banner abaixo, bons lucros.


Cadastre clicando no banner abaixo







Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa