SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Sites que pagam 2





TOLUNA é uma das maiores comunidades de pesquisa de mercado em vários países e que pagam seus usuários por responder as pesquisas de mercado seja por e-mail ou disponibilizado no próprio site depois de fazer o login.
Trata-se de uma grande comunidade onde os usuários aprendem sobre marcas, realizam enquetes, dão suas opiniões e criam conteúdos interessantes dentro da plataforma.

Já recebi diversas vezes os pagamentos solicitados e posso afirmar que realmente esta pagando seus painelista por interagir na plataforma, além de possuir jogos em que cada dia pode ganhar pontos, um sorteio de loteria, mas invista se tiver muitos pontos, pois é bem difícil ganhar, eu mesmo nuca ganhei .

O correto é que preencha um perfil correto e completo para sempre ter pesquisas adaptadas a você, alem disso, você ganha pontos por completar o perfil.

Ao completar a pontuação, pode solicitar o prêmio, que são vale compras, transferência paypal, cartão de  jogos e recargas para celular.

Participar é bem legal, você acostuma e sabe o que as pessoas estão pensando sobre produtos e marcas do momento e as pesquisas são para que as empresas possam aprimorar seus produtos ou criar novas estratégias para crescer no mercado.

Lembrando que nunca você deve compartilhar as pesquisa, pois é estritamente pessoal, só você deve estar ciente do conteúdo, pois é lei e você pode ser punido.

Participe já, entre abaixo e comece hoje a explorar as possibilidades que existem para ti, sucesso a todos, estou aqui para ajudar.

Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa