SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Sites que pagam 1




Hoje venho falar do site GREEN PANTHERA, um  SITE DE PESQUISA REMUNERADA que realmente paga seus usuários para responder enquetes e estudos para aperfeiçoar marcas e produtos.

Eu recebi o primeiro pagamento deles e posso afirmar que realmente pagam seus respondentes por completar as tarefas,

Uma dica interessante é você não só do site Greenpanthera, mas de todos os outros tirar um print da conclusão da pesquisa e salvar em seu computador ou celular , para depois de caso não contabilizar , você ter como provar que terminou e caso houver dúvida quanto se foi creditado o valor, você pode entrar em contato com o suporte deles, que te respondem.

Muitas pessoas não acreditam em sites de pesquisa, mas eles existem e pagam certinho seus painelista, então não a erro de você cair no golpe de vigário coisíssima nenhuma e seus dados são protegidos conforme a politica de privacidade de cada empresa.

O dinheiro vem de empresas parceiras, anunciantes e com a venda de estudos prontos para grandes e pequenas marcas melhorarem suas estratégias de venda e criação de produtos.

Com bônus inicial de 5 USD, você também recebe 10 % de cada indicado seu que responder, alem de ganhar comissões ao comprar nos seus sites parceiras, muitas opções para ganhar e economizar, com credibilidade e boa reputação.

Os estudos são individuais e nunca devem ser compartilhados ou falado aos seus conhecidos, você somente devem falar da oportunidade de responder e ganhar , e as vantagens de ser um afiliado.

Quaisquer duvidas você pode tirar no rodapé do site, no chat facebook ou watzap, estou a disposição para esclarecer as dúvidas, boa sorte e bons lucros.
Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa