SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Dogecoin- Umas das principais moedas de troca





RENDA CERTA criou uma paixão por criptomoedas e isto começou recentemente a pesquisar e colecionar algumas moedas digitais.

E por dogecoin também conheci a moeda do cãozinho shiba e é muito fácil adquirir.

Como pode o valor de mercado do criptomoeda DOGECOIN valer quase 1 bilhão de dólares, superando valores de times de futebol brasileiro e muitas das vezes negociações maiores do que grandes empresas da bolsa de valores?

A moeda que a principio foi criada para ser piada na internet como meme e se popularizou em grandes fóruns da internet e hoje é uma das principais criptos do  mercado, e está entre as 30 maiores.

Isso se dá pela fácil taxa e tempo de transação e é a principal moeda de troca por outras na internet, sendo que podem ser minerados até 1 bilhão de unidades doge, e é muito fácil de minerar e ganhar através de faucet, como o freedoge.co, , que a cada hora distribui doge gratuitamente.

Como disse anteriormente, foi criado em 2014 para ser piada, com a imagem do cachorro shiba, popular no japão e nem seu próprio desenvolvedor BILLY MARKUS , acreditava em seu potencial, mas ao contrario ela vem crescendo a cada dia e é umas das mais ativas criptomoedas em transações , sendo umas das principais moedas de trocas para adquirirem outras moedas virtuais.

Outra grande vantagem é que ela não é inflacionada igual ao bitcoin, mantendo se estável maior parte do tempo e alguns afirmar que no futuro , quando a demanda for maior e esgotar as unidades, ela se valorizara muito, portanto a hora de ganhar, comprar e manter suas unidades é agora.

Veja os números atualizados da dogecoin AQUI , esperamos que ela se valorize com o passar do tempo, pois como o bitcoin, no começo valia centavos e chegou a valer milhares de dólares, então só o futuro dirá seu valor , e quanto chegar o fim das unidades, terá seu valor aumentado muito.

Eu comecei a me interessar por criptomoedas recentemente, e me arrependo de não ter conhecido antes, fiz muitos investimentos que não valeram a pena e se tivesse investido em btc teria ganhado mais.

Mas nunca é tarde e as oportunidades estão ai, é questão de saber aproveitar, e não se arrepender depois de não ter participado no começo.


Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa