SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA

SEU CANAL SOBRE FINANÇAS E RENDA EXTRA
INSCREVA-SE EM NOSSO BLOG

TRADUTOR

Faucets, jeito fácil de ganhar bitcoins

Com a dificuldade de mineração pelas grandes empresas de criptomoedas, devido a queda dos preços do bitcoin, que afetam também as outras criptomoedas menores, uma das opções para se conseguir frações de bitcoin e outras, são as chamadas FAUCETS, que por sua vez, é uma torneira bitcoin , um sistema de recompensa, na forma de um site ou aplicativo, que dispensa recompensas na forma de um satoshi, que é um centésimo de um milionésimo BTC, para os visitantes reivindicarem em troca de completar um captcha ou tarefa conforme descrito pelo site.

Entre as atividades são de cada hora ou minutos eles disponibilizam para você reinvindicar o prêmio , seja por resolver captcha. Responder pesquisas, ver anúncios ou vídeos, entre outras tarefas
Bastando para isto ter uma carteira de criptomoedas, eu indico a COINBASE , por sua reputação e
Credibilidade.

Entre toda hora ou quando puder, para ganhar satoshis, é melhor para quem não quer investir alto e ainda temer as oscilações e perca de dinheiro em comprar bitcoin, os riscos são maiores.

Abaixo cito as melhores em que participo e recomendo, pois já recebi pagamento





 ganhe bitcoin



 ganhe dogecoin

Com FREEBITCO.IN e FREEDOGE.CO.IN, no site existem muitas chances para dobrar seus ganhos, com apostas ou referir novos usuários, e ainda trocar por produtos ou serviços, bem interessante e sem riscos.

Confira também o e-book com novas formas de ganhar bitcoin, faça o download AQUI

Conforme vou testando novos faucets, estarei recomendando aqui no site, mas vale a pena conhecer esses, se não tiver a carteira dogecoin, no próprio site cria-se uma, é fácil. Depois que se aprende a mexer com criptomoedas, as coisas ficam fáceis, quaisquer dúvidas estou a disposição, obrigado.




 segredos bitcoin




Previous
Next Post »
Nova Albin

FACEBOOK



PESQUISAS
REMUNERADAS
        

           
   
  AFILIADOS  

                       



MARKETING
MULTINÍVEL



EMAIL PAGO



CRIPTOATIVOS

 

   GERADOR
  DE
  TRÁFEGO

 


 
OFERTAS BUSINESS
Renda Certa